

Conseguiria viver sem
o seu Smartphone?
Atualmente, o telemóvel é utilizado em vários contextos, tornando-se uma ferramenta prática e imprescindível, seja para fazer compras, encomendar comida, comunicar com os amigos, em contexto de trabalho, agenda e até mesmo de lazer.
É exatamente por obtermos várias competências num só aparelho, que já se torna difícil imaginar alguém sair de casa sem o seu smartphone.
É também por isso que ficamos completamente frustrados quando ficamos sem o nosso “aliado” devido a algum problema técnico.
Na Mobile House o diagnóstico é realizado na hora, independentemente do local de compra do telemóvel. Todos os serviços de reparação têm diagnóstico gratuito.
Se o seu telemóvel avariar, não se preocupe. Não precisa de ir a correr comprar um novo.
Somos líderes de mercado em reparações de aparelhos Iphone, Samsung e Huawei. Se procura uma empresa com experiência, está a navegar na página certa.
Identificar as avarias
Os danos no vidro podem ser verificados através do vidro rachado, ecrã partido ou até mesmo quando o ecrã táctil deixa de funcionar ou a imagem não é apresentada corretamente. O dispositivo pode ainda apresentar defeitos de display. Para ter a certeza de que existe necessidade de trocar o ecrã, leve o seu smartphone até uma das nossas lojas.
Problemas de bateria poderão influenciar o desempenho do smartphone, causando em algumas situações que este se encontre anormalmente quente.
Uma bateria inflada conduz, muitas vezes, à quebra do ecrã do seu equipamento. Ela pode danificar toda a estrutura do seu telemóvel, por essa razão, deve trocar de imediato, evitando custos maiores.
Com a utilização do smartphone o botão home, power ou volume são facilmente danificados e por isso, torna-se impossível de regressar ao menu principal, desligar ou controlar o volume.
Os danos diversos podem incluir desde danos de água, a avarias do motor vibratório. No caso de danos com líquidos é aconselhável desligar o telemóvel e deslocar-se a uma loja assim que possível.
O Face ID fornece uma autenticação intuitiva e segura através do sistema de câmara de última geração TrueDepth, com tecnologias avançadas que permitem mapear com precisão a geometria do seu rosto.
Os danos relacionados com o som podem ser identificados quando o seu equipamento não emite alerta sonoro ou as colunas não emitem som.
Os defeitos com a câmara do seu smartphone podem ser facilmente identificados através de fotografias desfocadas ou o mau funcionamento do flash.
A avaria da porta de ligação está relacionada maioritariamente com dificuldades no carregamento do smartphone.
Perguntas Frequentes
Qual o tempo de garantia que tenho após trocar o ecrã do meu Smartphone?
Após fazer uma reparação do vidro do seu equipamento numa loja Mobile, fica com garantia de 6 meses em funções de LCD e Touch.
Nota importante: para acionar a garantia, o ecrã tem de se encontrar intacto, sem qualquer quebra ou fissura.
O touch do meu equipamento não funciona corretamente. Posso trocar apenas o vidro?
A maior parte dos equipamentos possuem o vidro e o LCD no mesmo componente. Desta forma, sendo uma peça única, não é possível substituir apenas o vidro.
A bateria do meu equipamento desliga-se frequentemente. Estará danificada?
Neste caso teremos de avaliar a bateria do seu equipamento. O número de ciclos da bateria do seu smartphone indicar-nos-á se se trata de um problema da bateria e, neste caso, se existe necessidade de troca, ou se é um problema de software.
O meu equipamento caiu dentro de água. Terá reparação?
Em casos de danos de água, o mais indicado é desligar o equipamento e não o tentar ligar até deslocar-se a uma das nossas lojas. O seu equipamento será limpo com recurso a ultrassons para que os vestígios de água sejam removidos. Só após esta limpeza teremos a certeza se é possível reparar o seu equipamento.


Tem alguma questão?
Peça um orçamento grátis. Na Mobile House solucionamos qualquer avaria do seu telemóvel, no menor tempo possível, minimizando os constrangimentos causados.