a

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget.

242 Wythe Ave #4, Brooklyn, NY 11249
1-090-1197-9528
office@ourbusiness.com

Termos e Condições

O cliente é responsável pelo backup de todos os dados, softwares e programas existentes antes de ser efectuado qualquer serviço.  A Mobile House (MO) não se responsabiliza pela perda, recuperação de dados e programas ou inutilização do equipamento devido aos serviços prestados;

Caso não reclame o equipamento no prazo de 30 dias, o equipamento reverte a favor da Mobile House, não havendo qualquer indemnização findo o período estabelecido. Não serão igualmente devolvidas quaisquer quantias pagas no acto de entrega, após os 30 dias de reparação.

Durante o processo de solicitação de serviço deverá notificar a MO se o produto apresenta modificações não autorizadas, reparos ou substituições não realizadas por técnicos ou lojas certificadas. A MO não se responsabiliza por danos ao produto durante o processo de reparação que ocorram devido a modificações não autorizadas, reparos ou substituições não realizadas por técnicos ou empresas certificadas.

 Preços: A MO procura oferecer preços competitivos em todos os seus produtos e serviços. O preço total do seu pedido inclui o preço do produto ou serviço no dia em que é processado. A MO reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos ou serviços apresentados a qualquer momento, especialmente para corrigir erros;

 Reembolso: a MO não oferece, em qualquer circunstancia, reembolsos de pedidos de serviços;

Garantia: A MO garante que os serviços realizados estão de acordo com a sua descrição por 30 dias a partir da data do serviço, no caso de substituição de visores de telemóveis ou tablets, para accionar a garantia, o visor deverá estar intacto. A garantia não cobre qualquer quebra de visor;

 Para qualquer reclamação ou activação da garantia, o cliente deverá levar a factura e a respectiva folha de serviço, bem como o aparelho, nas condições em que este foi entregue. Exemplo:  se quiser accionar a garantia pelo serviço de troca de bateria, não pode levar o aparelho reparado noutro local.

Qualquer reclamação ou activação de garantia é cuidadosamente verificado por técnicos especializados;

A MO não se responsabiliza por erros tipográficos. A Mo reserva-se o direito de cancelar qualquer pedido feito se houver um erro tipográfico relacionado ao preço ou à disponibilidade de qualquer produto que faça parte desse pedido.

 Mediante a aceitação de um pedido de serviço a MO dá início à reparação. Consequentemente, um pedido de serviço não pode ser cancelado e não pode haver desistência do respectivo serviço por parte do cliente.

Nenhum funcionário ou agente da MO poderá alterar os termos e condições que regem qualquer prestação de serviço;

A MO pode contratar fornecedores de serviços terceirizados para o reparo do seu produto;

Após a aceitação do serviço por parte do cliente, a MO fará o reparo do produto conforme acordado e estipulado cobrando os valores estimados declarados na folha de serviço, salvo se tais valores forem alterados com o seu consentimento verbal ou por escrito;

A compra destes serviços sob estes termos está disponível somente a pessoas adultas com idade acima de 18 anos;

A aceitação das condições permite um serviço de qualidade, elevando a honestidade da Mobile House para com os seus clientes e vice-versa.